Eu tenho uma revista!

Não é segredo para ninguém que meu blog tem vários buracos de atualização. Motivos e explicações a parte, para esse ultimo gap eu tenho uma desculpa realmente muito boa. Criei uma revista!

Sempre foi um sonho pessoal (e profissional) trabalhar com revistas, um dos motivos que me deu motivação a seguir com o curso de Jornalismo. Assim, minha área de preferência e de amor pessoal sempre foi Entretenimento/Cultura, o que acabou guiando o projeto da revista online.

Com a ajuda de um querido amigo, lancei, em junho, a primeira edição da ZINT (que é totalmente digital e 100% gratuita). Desde então tenho me focado muito mais em levantar o projeto experimental, ter um cuidado e um carinho focal, afim de poder transformar isso em algo além de apenas um hobbie para as horas vagas.

Por esse motivo, meu blog tem uma tendência de assumir esse cargo de hobbie, e ficar (ainda) mais desatualizado (embora eu tenha um projeto para manter ele atualizado com mais frequência, ainda que com um conteúdo mais light), uma vez que vou gastar meu tempo produzindo conteúdo para a revista (além das outras coisas/cargos que eu ocupo). Por isso, convido a todos a darem uma olhada no projeto e acompanhá-lo comigo!

 

Uma moeda pelos seus pensamentos 👇

Seu email não será publicado. Caixas marcadas com *