Bebe Rexha: quem é? + playlist

Esta matéria foi vinculada, na íntegra, na minha revista online ZINT, sendo compartilhada aqui apenas em parte. Para lê-la completa, basta utilizar o player no final da postagem.


Talvez como consequência de uma realidade onde as cantoras consagradas não emplacam tão bem como antes, o mundo da música pop está em uma espécie de metamorfose. Agora, é mais comum ver artistas “alternativos” fazerem algum barulho no cenário musical, ganhando espaço para mostrar sua música aos milhares de fãs órfãos de suas divas. E entre os nomes em ascendência está o de Bebe Rexha.

(…)

Em carreira solo, Bebe conta com três EP já lançados, o I Don’t Wanna Grow Up (2015), All Your Fault: Pt. 1 (2017) e All Your Fault: Pt. 2 (2017), tendo comentando em seu perfil no Twitter que sua preferência é lançar EPs, e que, se alguma vez chegar a lançar um álbum completo, provavelmente será seu único. Um quarto EP está a caminho, entitulado All Your Fault: Pt. 3, ainda sem previsão de lançamento.

Em seu currículo estão No Broken Hearts, com participação de Nicki Minaj, I Got You e Dance With Somebody, com participação do rapper Lil Wayne. Sua atual música de trabalho é a canção country Meant to Be, parte do Pt. 2, e conta com a participação do duo Florida Georgia Line.

(…)


PLAYLIST



Uma moeda pelos seus pensamentos 👇

Seu email não será publicado. Caixas marcadas com *