Anne-Marie: quem é? + playlist

Esta matéria foi vinculada, na íntegra, na minha revista online ZINT, sendo compartilhada aqui apenas em parte. Para lê-la completa, basta utilizar o player no final da postagem.


O Reino Unido é um verdadeiro achado de grandes talentos. É também, curiosamente, um lugar onde artistas fazem um monumental sucesso dentro das fronteiras do Estado, mas falham miseravelmente em replicarem o reconhecimento em outros lugares do mundo. Os exemplos podem ser diversos, como a Girls Aloud, ou a Little Mix, ou o Take That, ou Mika, ou Rebecca Ferguson, ou Paloma Faith. Etc.. Little Mix?, você pergunta? Sim. Apesar de serem conhecidas mundo a fora, o sucesso que elas fazem fora do Reino Unido não é comparado com o sucesso que elas fazem na terra da Rainha. Também, entre esses nomes está o de Anne-Marie, novata no cenário musical.

(…)

Com sete singles lançados até agora, a inglesa conta com cinco dessas produções nas paradas britânicas, o UK Single Charts. Rockabye, parceria que fez com o grupo Clean Bandit, alcançou o #1, enquanto o seu mais recente single solo, Ciao-Adios, alcançou o #9 nas paradas.

(…)

No dia 22 de setembro, a cantora lançou Heavy, que agora é o seu atual single de trabalho.

(…)


PLAYLIST



Uma moeda pelos seus pensamentos 👇

Seu email não será publicado. Caixas marcadas com *