Você deveria prestar atenção em: Becky G

Não é segredo pra ninguém o quanto eu gosto de música pop. É justamente por isso que constantemente encontro novos artistas para ouvir. Há um tempo, um desses achados foi Becky G.

Para a maioria, Becky G não é um nome muito conhecido. A cantora californiana, de apenas 18 anos, apareceu no cenário em 2012, ao dar voz à música tema do filme Hotel Transilvânia, Problem, ao lado de will.i.am. Desde então, ela lançou um EP chamado Play It Again e alguns outros singles avulsos, todos para apresentar seu trabalho musical e um vindouro álbum.

Em seus projetos, Becky já mesclou o pop puro, pop latino (devido sua descendência), muito rap (afinal, ela também é um pouco rapper) e até mesmo algo mais urban conceitual. Com influências em Christina Aguilera, Thalía (com a qual já realizou um featuring chamado Como Tú No Hay Dos) e Jennifer Lopez, a latina já até realizou um tributo à esse última, lançando Becky from the Block, uma alusão direta à Jenny from the Block, uma das músicas mais famosas de JLo (possivelmente, a mais).

Dentre seus próprios singles, a cantora se destaca com Shower, sua música mais urban até agora (e uma das minhas preferidas). O single, escrito pela própria com a ajuda do time do hitmaker Dr. Luke, que também ficou por conta da produção, atingiu o pico de #16 da Billboard Hot 100, tornando-se o posto mais alto atingido por ela, assim como seu primeiro e único TOp20. O single ainda garantiu certificações de Platina Dupla.

Embora Becky ainda tenha 18 anos e faça parte desse grande mercado de estrelas musicais teens, a cantora facilmente torna-se uma das mais promissoras. É fácil perceber o seu amadurecimento ao longo das músicas, assim como ser contagiado pelo seu carisma e batidas no ponto certo. Seja por sua voz, seus rápidos versos ou suas habilidades com a dança, ela não deixa a desejar.

Recentemente, a cantora lançou a energética faixa Break a Sweat. Com um grande potencial de lhe gerar um bom hit (afinal, é uma produção muito boa), a música ainda ganhou o que é o melhor clipe de sua carreira. Está cheio de conceitos, geometria, coreografias e efeitos especiais.

Ainda não se sabe quando Becky G irá lançar um álbum (ou até mesmo outro EP), que se quer tem nome ou um carro-chefe. Mas não tem problema algum, já que cada lançamento que a moça faz é uma boa surpresa para os ouvidos (e os olhos).

Atualmente, é possível ver o seu lado atriz em participações na série Empire, da FOX.

Um pensamento para “Você deveria prestar atenção em: Becky G”

Uma moeda pelos seus pensamentos 👇

Seu email não será publicado. Caixas marcadas com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.