Obrigado, Sia, por lançar um clipe para “Fire Meets Gasoline”

Sia foi, para mim, um dos maiores achados de 2014. A artista, que até então era uma velha conhecida minha por suas poderosas composições e seus vocais emprestado como featuring à grandes hits mundiais, conquistou meu coração de primeira quando Chandelier foi lançado, primeiro fruto do seu mais recente álbum, 1000 Forms of Fear.

Desde então, a cantora já lançou outros três singles, sendo que dois deles ganharam clipes protagonizados pela pequena Maddie Ziegler, formando assim, se você não sabia, uma história contada em trilogia.

A cantora volta agora com o seu quinto single de trabalho, Fire Meets Gasoline, que acontece ser a minha faixa preferida do álbum, sendo seguida por Elastic Heart, que também contou com um clipe, sendo o single anterior à este e a ultima produção visual contando com a participação de Maddie.

No vídeo da música, lançado hoje, a história fica para ser contada por ninguém menos que Heidi Klum e Pedro Pascal (sim, aquele que interpretou Oberyn Martell em Game of Thrones), em meio à um intenso relacionamento que acaba, sem surpresas, com fogo e gasolina.

Fire Meets Gasoline foi lançado como single ontem e já está disponível para ser comprado nas lojas virtuais ou escutado nas redes de streaming.

2 Pensamentos para “Obrigado, Sia, por lançar um clipe para “Fire Meets Gasoline””

  1. Sia realmente é o melhor achado do ano. Não sei o que seria de mim sem ela rsrs… Ma Geeente eu n sabia que era uma triologia, essa mulher é muito foda.

Uma moeda pelos seus pensamentos 👇

Seu email não será publicado. Caixas marcadas com *