“No Pique de Nova Iorque”, último filme com as gêmeas Olsen, completa 10 anos!

É. É isso mesmo. Mais um filme entre para lista de “comemorando 10 anos esse ano”. O tempo passa rápido, não é? Passa rápido e você está ficando velho!

No Pique de Nova Iorque foi lançado em 2004 com estreia mundial no dia 7, sendo que a premiere aconteceu no dia 4, em TriBeCa. O filme, na época, marcou a volta das gêmeas para o cinema, cujo outro único título exibido nas telonas havia sido As Namoradas do Papai, de 1995.

No filme, o último cujo as gêmeas atuaram lado a lado, Ashley e Mary-Kate Olsen interpretavam Jane e Roxy Ryan, respectivamente. Enquanto Jane é uma aluna exemplar, Roxy é a “ovelha negra” da família, que decide matar um dia de aula para participar da gravação de um vídeo do Simple Plan, em Nova Iorque, e entregar uma de suas demos.

Tudo dá errado quando ambas acabam se envolvendo em uma transação no mercado negro e precisam se safar das confusões que acabaram encontrando. Como se não bastasse, as irmãs estão sendo perseguidas por um “policial de escola”, cujo sonho é conseguir fazer com que mandem Roxy para uma escola de freiras.

Desde então, as irmãs Olsen entraram em uma “aposentadoria” do mundo do cinema. Enquanto Mary-Kate ainda foi vista em algumas poucas produções após “Pique”, como A Fera, em 2011, Ashley seguiu uma carreira de estilista.

Atualmente, as duas possuem uma linha de roupas juntas e recentemente lançaram um perfume. Na semana passada, Ashley e Mary-Kate participaram do The Ellen DeGeneres Show.

Uma moeda pelos seus pensamentos 👇

Seu email não será publicado. Caixas marcadas com *