Lista: quatro músicas super bacanas que ganharam clipes super bacanas recentemente

Por questões como preguiça e falta de ânimo, o blog tem ficado um pouco desatualizado. Tópicos até têm, mas o ócio bate forte na hora de escrever e quando eu percebo já estou fazendo qualquer outra coisa além de escrever. Mas resolvi quebrar isso.

Recentemente tenho me deparado com algumas músicas muito boas que, por falta de timing, tem fugido daqui. Então estou separando algumas delas nessa mini-lista, só porque elas ganharam clipes bem legais e são músicas das quais eu passei um grande período de tempo viciado. Vamos lá?

 

KARMIN, com “Sugar

Depois de perderem o contrato  com a Epic Records e lançado um pseudo-vídeo para esse mesmo single, o duo Karmin voltou a trabalhar com Sugar, o carro-chefe de seu misterioso novo projeto, lançando um clipe oficial no mês passado.

Com Amy liderando os vocais enquanto Nick volta pros instrumentais e backing vocals, o single marca o pontapé inicial de um Karmin ainda mais preocupado com a produção e liberdade criativa, misturando o já conhecido lado pop da dupla aos impecáveis raps de Amy, deixando tudo bem catchy.

O vídeo ficou por conta de Stewart Yost, que, bem… precisa ser visto pra não estragar a supresa.

 

JIDENNA featuring Roman GianArthur, com “Classic Man”

Você muito provavelmente nunca ouviu falar sobre ele e talvez nunca iria, se não fosse por essa menção.

Jidenna é um cantor norte-americano vindo do Brooklyn, recentemente apadrinhado por Janelle Monáe em sua nova gravadora, a Wondaland Records, selo da Epic Records.

Parte de um projeto em formato de EP para apresentar os primeiros artistas da gravadora de Monáe, Classic Man é o carro-chefe desse trabalho, contando com a participação do colega de trabalho Roman GianArthur.

Classic Man une perfeitamente o hip-hop e o R&B, em uma produção que vai te hipnotizar completamente, logo de primeira. É um verdadeiro achado!

E se o artista em si não for o suficiente para te levar à ver o clipe, que tal saber que Janelle Monáe dá o ar de suas graças na produção?

 

CIARA, com “I Bet

Acredito que Ciara não é um nome desconhecido para ninguém aqui, então imagino que ela dispense introduções.

No final do mês de Janeiro, a cantora lançou o primeiro trabalho extraído de seu sexto álbum, Jackie, a ser lançado.

I Bet, uma leve balada R&B, foi composta pela própria cantora, contando sobre um relacionamento destruído por uma traição, servindo como uma indireta ao casamento da artista com o rapper Future, terminado no ano passado.

Dirigido por Hannah Lux Davis, que também ficou por conta da produção audiovisual de I’m Out, do álbum Ciara, o clipe da música trouxe a cantora como uma bailarina, em um ambiente bem minimalista.

 

MEGHAN TRAINOR, com “Dear Future Husband

Outra artista que também já virou íntima do público é Meghan Trainor, que explodiu no mundo com a música All About that Bass, caindo na graça e no vício das pessoas.

Depois de suceder o smashing-hit com outro sucesso, Lips Are Moving, a cantora volta com o terceiro single de seu primeiro álbum de estúdio sobre um grande selo, cujo o título, ironicamente, é Title (Título, em inglês, rs).

Dear Future Husband, assim como toda a produção do seu álbum, une elementos pop à R&B, dando uma ideia temporal dos anos 40/50, formando algo que é chamado de doo-wop, um estilo musical que mescla uma batida simples, sílabas sem sentido, uma instrumentação básica e letra e música bem simples, muito utilizada por artistas afro-americanos no meio do século passado.

A música ganhou um clipe no último dia 16, narrando uma pequena história onde Meghan está em busca de um marido em meio à alguns pretendentes, em um estilo visual bem explorado pela moça em seus últimos dois trabalhos.

E aí, gostou?

Um pensamento para “Lista: quatro músicas super bacanas que ganharam clipes super bacanas recentemente”

Uma moeda pelos seus pensamentos 👇

Seu email não será publicado. Caixas marcadas com *