Fique de pé, tenha orgulho e erga a sua voz. #Change

Em face da recente tragédia que aconteceu em Orlando, Estados Unidos, Christina Aguilera lançou uma música do seu próximo álbum para mostrar apoio às vítimas e famílias.

No domingo, 12 de junho, o atirador Omar Mateen abriu fogo contra a boate gay Pulse, em Orlando. Matando 49 pessoas e ferindo outras 53, a tragédia é o pior massacre a tiros da história moderna dos Estados Unidos.

Change entoa em seus versos a esperança por uma mudança no mundo, onde todos podem ser quem quiserem ser, sem se preocupar com a cor da sua pele ou quem você ame. Onde as pessoas possam viver sem medo e sem preconceitos.

Um lugar onde o “ódio é perdido e o amor é encontrado“.

Junto à música, Christina também liberou uma carta aberta em seu site oficial falando como a música se conecta com o que aconteceu em Orlando (tradução).

O single é uma bela balada escrita pela própria cantora e produzida por Flo Reutter.

Change segue o mesmo caminho de Lift Me Up, do álbum Bionic. Na época, a música foi lançada como um single beneficente para o Haiti. Neste caso, entre os dias 17 de junho e 14 de setembro de 2016, os lucros arrecadados com a venda da música nos EUA serão repassados para a National Compassion Fund (Fundação Nacional da Compaixão, em tradução livre).

Uma moeda pelos seus pensamentos 👇

Seu email não será publicado. Caixas marcadas com *